Trocas e Devoluções
A equipe BellaFlor está constantemente investindo em politicas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
2. O produto deve ser devolvido sem indício de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido.
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para clientebellaflor@gmail.com e informe
1. Nome do produto.
2 Numero de pedido,
3 E-mail cadastrado na compra
4 Motivo para troca ou devolução
5 IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA
Confirmadas todas as questões acerca da devolução de produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
1-Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra.
Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você Será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada.
Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você.
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.
2-Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução.
Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado!
Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução.
Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa
restituição.
Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja Bellaflor e ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
Observação a devolução do(s) itens) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constatado que o(s) itens) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) iten (ins) será devolvido ao ADQUIRENTE via deposito bancário.
A troca será valida até 7 dias contados da entrega do mesmo A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar a cartão de desconto.
Obs. Estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas
3-Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura; Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.
Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão.
Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja BellaFlor
4-Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema!
Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta.
Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.
Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.
5-Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro, Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas.
Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.